WhatsApp liberou visualizações de Status na lista de conversas para mais usuários do beta

Após iniciar os testes de um recurso muito solicitado pelo público, o WhatsApp beta recebeu uma nova atualização nesta quinta-feira (1). De acordo com o pessoal do WABetaInfo, a principal novidade é que agora será possível ver os Status dentro da lista de conversas.

A funcionalidade já vinha sendo testada há algum tempo, mas ela era limitada a poucas pessoas dentro do programa de testes. Agora, com a liberação da versão 2.22.18.17, a situação muda e todos devem notar que os Status estarão integrados na página de conversas.

Caso não deseje usar o recurso, o usuário poderá desabilitá-lo silenciando todas as atualizações de Status na sua guia dedicada. Isso porque infelizmente ainda não há uma configuração exclusiva para a nova funcionalidade.

Por enquanto, não há previsão de liberação ao público que usa a versão estável do WhatsApp.


Texto original (19/08/22)

WhatsApp irá permitir a visualização de atualizações de status dentro da lista de conversas
Depois de liberar algumas melhorias para as atualizações de status, tais como a habilidade de reagir aos status com oito emojis diferentes, o WhatsApp agora está lançando uma forma de visualizar os status dentro da lista de conversas.

O recurso já está disponível para testadores beta do WhatsApp no Android.

No artigo para atualização 2.22.13.9 do WhatsApp beta para Android, foram revelados detalhes sobre uma nova ferramenta que está em desenvolvimento para visualizar as atualizações de status diretamente da lista de conversas.

A ferramenta estava em desenvolvimento, mas o WhatsApp já decidiu liberá-la para alguns testadores esta semana.

Como você pode ver na captura acima, quando um contato posta uma nova atualização de status, ela também ficará visível dentro da lista de conversas, bastando apenas clicar na foto de perfil para visualizá-la.

Caso você não seja muito fã dos status, você pode simplesmente silenciar eles e não os verá mais em sua lista de conversas.

Além dos testadores beta, mais usuários devem receber o recurso nas próximas semanas, incluindo testadores para o iOS.

Tudo Celular

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem