Crunchyroll compra a loja de produtos geek 'Right Stuf'

A Crunchyroll anunciou nesta quinta-feira (4) que finalizou o acordo de compra da Right Stuf, uma das principais lojas online de produtos voltados ao universo de animes. Segundo o serviço de streaming, a aquisição visa atender aos fãs e colecionadores de anime com uma variedade ainda maior de mercadorias.

A notícia da compra foi dada pela Crunchyroll por meio de um comunicado no site oficial e publicação no Twitter. Veja abaixo:

“Por 35 anos, a missão da Right Stuf tem sido conectar os fãs de anime com os produtos que eles amam”, disse Shawne Kleckner, CEO da Right Stuf. “Unir forças com a Crunchyroll nos permite acelerar e dimensionar esse esforço mais do que nunca. Nunca houve um momento mais emocionante para ser um fã de anime do que hoje!”.

A Right Stuf foi fundada em 1987 e é uma das principais fontes de consumo de produtos com temática de animes e mangás online. Os produtos do catálogo incluem blu-rays, mangás, artigos colecionáveis e mais. Kleckner e a equipe Right Stuf se juntarão à organização de negócios emergentes da Crunchyroll, liderada por Terry Li.

A Crunchyroll é um dos maiores serviços de streaming de anime no mundo atualmente. Esta não é a primeira fusão da empresa, que anteriormente foi comprada pela Sony Entertainment e se fundiu com a Funimation, o que aumentou bastante a biblioteca de animes da plataforma.

IGN Brasil

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem