F1 2022 receberá novo circuito em atualização

Fãs de Fórmula 1 receberão amanhã uma atualização gratuita no game, adicionando o Autódromo Internacional do Algarve, também conhecido como Portimão. A atualização será gratuita para todos os jogadores sendo confirmada pela própria Codemasters e EA Sports.

Confira a postagem oficial abaixo.

“Bem-vindos de volta ao Algarve, Portimão retorna ao #F122game.

Chegando como uma atualização gratuita em 2 de agosto para os modos Time Trial, Grand Prix e Multiplayer - aproveite esta Hot Lap de Lewis Hamilton de MercedesAMGF1.

F1 22 já está disponível para Xbox, PlayStation e PC.”

O famoso circuito retornou ao calendário de corridas na temporada 2020 e 2021. A pista contém 4,684 km de extensão e é conhecida por sua famosa “descida acentuada antes de uma curva final à direita e aceleração total até a linha de chegada”, como diz a própria desenvolvedora.

Confira o trailer de lançamento do circuito logo abaixo.

O diretor criativo sênior, Lee Mather, comenta sobre a importância da chegada do autódromo de Portimão.

“Sabemos que nossos jogadores e jogadoras adoram a emoção de competir em mais circuitos e poucas novidades poderiam ser mais emocionantes do que Portimão. Portimão é altamente reverenciado por sua rica história, e nossos jogadores e jogadoras vão adorar o desafio de pilotar os carros projetados para 2022 no circuito sagrado pela primeira vez.”

Além disso, a página oficial do game no Twitter, já deixou uma pista do que mais está por vir futuramente.

Também, em breve.”

No caso, a página se refere ao Shanghai International Circuit, que também chegará gratuitamente para os jogadores no dia 12 de setembro.

F1 2022 já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

IGN Brasil

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem