Animação nacional tromba trem divulga trailer de seu filme

O filme de animação Tromba Trem recebeu  um trailer do filme e anunciou data de estreia nos cinemas que acontece no dia 8 de setembro.

O filme é da Copa Studio (Irmão do Jorel), o longa é dirigido por Zé Brandão. Inspirado na série homônima de sucesso, lançada em 2010 e já foi exibida nos canais da Cartoon Network, na TV Brasil e na Netflix.

Tromba Trem conta a história do elefante Gajah, que cai de um dirigível e perde a memória. No filme, Gajah vira celebridade muito rapidamente, e se lança numa carreira meteórica, mas tão rápido quanto chega ao estrelato, se tornará o principal suspeito de misteriosos raptos. Gajah contará com os amigos do trem a vapor para solucionar o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que acha que é de outro planeta.

A animação conta com as vozes de Roberto Rodrigues como Gajah, Maíra Kestenberg como Duda, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Caíto Mainier como o gorila Silas, Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, agente de celebridades, e o humorista Ed Gama como o Calango Leso.

Junto ainda tivemos a divulgação de cartaz que está longo acima desta matéria

Fonte: Omelete/Twitter


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem