Kaijuu 8-gou ganha adaptação em anime

Após vários dias prometendo um grande anúncio, um comunicado de imprensa anunciou oficialmente a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, Kaijuu 8-gou (Monster No. 8). O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, mas a TOHO Animation está envolvida.

Por outro lado, Matsumoto começou a publicar o mangá através do serviço Shonen Jump Plus da Shueisha em julho de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em março de 2022, seguido pelo sétimo em 4 de julho no Japão. Em sua atualização mais recente, a obra confirmou ter ultrapassado 7,8 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Sinopse:

Monstros grotescos parecidos com Godzilla chamados "kaijuu" aparecem no Japão há muitos anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger civis. Uma vez que uma criatura morre, "varredores", que trabalham sob a Kaijuu Professional Cleaning Corporation, ficam para trás para descartar seus restos. Kafka Hibino, um homem de 32 anos, está insatisfeito com seu trabalho como varredor. Desde tenra idade, ele aspirava a se juntar ao Corpo de Defesa e matar kaijus para ganhar a vida.

No entanto, após algumas tentativas fracassadas, ele abandonou seus sonhos e se resignou à mediocridade que lhe trouxe um salário decente. No entanto, quando um ambicioso recruta de 18 anos chamado Leno Ichikawa se junta à sua equipe de limpeza, Kafka é mais uma vez lembrado de seu desejo de se juntar ao exército. Após uma série de eventos infelizes e uma interação com o jovem varredor de rua, Kafka encontra um kaiju do tipo parasita que se enterra em sua boca, transformando-o em um monstro humanóide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao sonho de sua vida.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem