Kusuriya no Hitorigoto pode ganhar adaptação para anime ou live-action

Segundo uma leak, a contracapa da edição francesa da light novel Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries) escrita por Natsu Hyuuga e ilustrada por Touko Shino, revelou que a franquia pode receber uma adaptação para o “pequeno ecrã” muito em breve.

A principal suspeita é uma adaptação para anime, mas não podemos descartar para já uma adaptação também para live-action

Em breve devemos ter a confirmação oficial.

Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries) começou a ser publicada em outubro de 2011 na Shousetsuka ni Narou e em formato físico começou a sua publicação em agosto de 2014. A novel inspira duas adaptações mangá simultaneamente, uma de Nekokurage publicada na Big Gangan e outra de Minoki Kurata publicada na Sunday Gene-X.

Sinopse:

Numa corte imperial na China antiga, alguns meses passaram-se desde que uma menina de 17 anos conhecida como Maomao foi sequestrada e forçada a trabalhar como serva de baixo escalão do palácio do imperador. Ainda assim, ela consegue manter o seu espírito curioso e pragmático, planeando trabalhar até que os seus anos de servidão terminem. Um dia, no entanto, ela percebe que dois dos filhos do imperador ficaram gravemente doentes, então ela decide agir em segredo, usando a sua experiência como farmacêutica criada  num bairro pobre.

Apesar dos esforços de Maomao para permanecer anónima, ela logo chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco que reconhece os seus talentos. Maomao logo começa a ganhar posições no império e gradualmente começa a destacar-se usando o seu conhecimento e personalidade excêntrica para resolver mistérios médicos.

Fonte: OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem