O anime Bleach: Sennen Kessen-hen pode cair nas mãos da Disney

Um vazamento recente do popular usuário Sugoi LITE afirmou que a distribuição do anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War) foi assumida pela plataforma Disney Plus da The Walt Disney Company. 

O vazamento não indica em quais territórios esta série será distribuída ou se será uma exclusividade, e gera confusão porque a Crunchyroll supostamente já havia publicado um banner anteriormente indicando que seria responsável pela distribuição desta série.

Algumas teorias dizem que Crunchyroll estava se referindo apenas a territórios limitados e não a um lançamento global, enquanto outras afirmam que Bleach é uma franquia tão grande que é provável que várias plataformas de streaming lidem com sua distribuição em simultâneo. Por fim, a série tem sua estreia marcada para outubro.

Fonte: Twitter/Sugoi Lite

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem