One Punch Man pode ganhar terceira temporada, segundo rumores

O popular vazador "SPANGU (@Spanku_u)" postou uma atualização com um GIF da adaptação em anime do mangá escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata, One Punch Man. Isso não significava nada, mas quando alguém lhe perguntou se a terceira temporada do anime já havia sido anunciada, ele simplesmente respondeu: “Nenhum anúncio oficial ainda”.

O vazador em questão teve sucesso em vários vazamentos de projetos de animação, talvez porque tenha contatos na indústria, ou seja, membro dela (como, por exemplo, um animador freelancer). Seja como for, sua própria menção a One Punch Man fez com que a comunidade começasse a teorizar que uma terceira temporada da adaptação do anime está em produção ou pré-produção.

Afinal, o diretor Shingo Natsume deveria terminar com a adaptação em anime de Yojouhan Time Machine Blues, e outros membros da produção da primeira temporada, produzida pela Madhouse, já estariam livres o suficiente para participar. Ou talvez os estúdios JCSTAFF voltem?

Fonte: Twitter/Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem