O anime Haikyuu!! já teria confirmado uma quinta temporada; Entenda

Segundo o portal japonês Collabo Cafe que publicou um artigo indicando uma colaboração entre Cookpad Live Cafe e a franquia de Haikyuu!!. O interessante do texto é que é mencionado uma quinta temporada para o anime Haikyuu!! o que indiretamente a confirma porque não foi anunciada oficialmente.

Vale ressaltar que no press release oficial, publicado pelo PR times, não tivemos menção sobre uma quinta temporada da franquia, então entende-se que o oficial foi editado posteriormente, provavelmente a pedido da equipe de produção Haikyuu!!. Com relação à colaboração, é mencionado o seguinte:

Na terceira edição da colaboração “Haikyuu!! x Cookpad Live Cafe”, intitulado “Nekoma Festival”, o tema de “Karasuno Institute vs. Nekoma Institute”, que será representado na quinta temporada do anime. A programação inclui um menu de colaboração inspirado em personagens populares como Lev Haiba e outros personagens populares, bem como novas mercadorias, incluindo um mini-transportador recém-desenhado!

A primeira temporada de vinte e cinco episódios foi ao ar na primavera-2014 (abril-junho) , seguida por uma segunda temporada de vinte e cinco episódios no outono-2015 (outubro-dezembro) , uma terceira temporada de dez episódios no outono-2016 ( outubro-dezembro)) e uma quarta temporada de vinte e cinco episódios divididos em duas partes no inverno-2020 (janeiro-março) e outono-2020 (outubro-dezembro). Todas as temporadas foram produzidas pelos estúdios Production IG.

Sinopse de Haikyuu!!

Shouyou Hinata começou a jogar vôlei depois de ver os "pequenos gigantes" praticando o esporte quando ela estava no ensino fundamental. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Hinata então se junta ao time de vôlei Karasuno High, jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe de Karasuno. Os ex-rivais formam um combo lendário com a mobilidade de Hinata e o manuseio de bola preciso de Kageyama. Juntos, eles enfrentam os torneios locais e prometem enfrentar a escola rival de Karasuno nos nacionais.

Fonte: WSJ Mangá

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem