One Piece Film Red será o filme de maior sucesso da franquia

O portal japonês Mantan Web informou que o filme One Piece Film Red acumulou, até 14 de agosto, 6,47 bilhões de ienes (mais de 48,72 milhões de dólares) em lucros por meio de mais de 4,62 milhões de ingressos vendidos no Japão. Isso o torna o segundo filme de maior bilheteria da franquia, atrás apenas de One Piece Film Z, lançado em 2012 e arrecadando 6,87 bilhões de ienes.

Obviamente, One Piece Film Red ultrapassará esse número, pois, ao contrário do Film Z, ainda está em exibição nos cinemas. Isso significa que este filme será praticamente o mais bem-sucedido de toda a história de One Piece. Na verdade, One Piece Film Red ultrapassou 5 bilhões ienes em ganhos em apenas oito dias, tornando-o o segundo filme mais rápido a atingir este número e juntando-se a um grupo exclusivo de nove filmes que alcançaram estes números em menos de duas semanas.

No entanto, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen já havia ultrapassado 10,75 bilhões de ienes em seu 10º dia de exibição, algo que nenhum filme conseguiu superar, ou chegar perto, até hoje no mercado. Filme japonês. Além disso, vale lembrar que a Toei Animation já confirmou que o filme será lançado nos cinemas da América Latina em datas ainda a serem anunciadas.

Fonte: Mantan Web/Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem