Fe Galvão dá vida à versão mais picante da nami de One Piece

Fe Galvão na Imagem

A cosplayer @Fegalvao, postou em seu Instagram um lindo cosplay que criou da Nami com seu vestido roxo. Mostrada durante o arco de Zoul em One Piece, Nami aparece em um longo vestido roxo que deixa o Sanji louco, e esta bela cosplayer o replicou. Abaixo você pode conferir @Fegalvao com seu cosplay de Nami Zoul.

Ela ainda postou 3 vídeos em seu tiktok oficial (@fegalvao_mostrando o resultado final do seu cosplay para os fãs:

@fegalvao_

⚠️ fake body ⚠️

♬ i wanna kiss you xx - mahak

Sobre o arco:

O arco de Zoul nos proporcionou grandes momentos, começando com a aparição de Nekomamushi e Inuarashi, os reis de Zoul. É em Zoul que ouvimos falar de Wano e seu povo, é também onde Luffy aprende um pouco mais sobre o Poneglyph e sua importância para encontrar o One Piece, além de conhecer Jack; comandante da tripulação de Kaido. É em Zoul que Nami aparece em seu grande vestido roxo.

Sobre a personagem:

A "Gata Ladra" Nami é a navegadora dos Piratas do Chapéu de Palha. Ela foi o terceiro membro da tripulação e a segunda a entrar, fazendo-o durante o Arco Orange Town. Ela é a irmã adotiva de Nojiko, desde que as duas ficaram órfãs e foram levadas por Bell-mère.

Se você gostou deste lindo cosplay da @Fegalvao, pode ir até à conta do Instagram ou Tiktok da cosplayer para dar seu apoio ao trabalho dela.

Escrito por: Vicente Neto

Fonte: Instagram/Tiktok

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem