SK8 The Infinity terá uma segunda temporada e um novo OVA

Durante um evento especial realizado neste domingo no Japão, foi anunciada a produção de uma segunda temporada e um novo OVA para o anime original dos estúdios BONES, SK8 The Infinity. Esses dois novos projetos com data de lançamento ainda não anunciada, serão dirigidos por Hiroko Otsumi e também pela equipe que ficou encarregada de escrever os roteiros e desenhar os personagens da primeira temporada da série.

Equipe de produção

  • Esta segunda temporada será dirigida por Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free!, Free! Eternal Summer) nos estúdios Bones (Eureka Seven, Boku no Hero Academia).
  • Ichiro Okouch (Code Geass - Hangyaku no Lelouch, Planetes) será novamente responsável pela composição da série, bem como pelos roteiros.
  • Michinori Chiba (Mobile Suit Gundam 00) também retornará como designer de personagens.

A primeira temporada deste projeto de animação original foi transmitida em janeiro de 2021 e teve um total de doze episódios. Atualmente, ele pode ser encontrado no catálogo Crunchyroll. Também possui uma adaptação em mangá de Kazuto Koujima, que foi publicada desde março de 2021 no Japão.

Sinopse:

O estudante do ensino médio Reki Kyan é apaixonado por uma coisa: skate. Ao cair da noite, ele segue para “S”, uma corrida clandestina ilegal dentro de uma mina onde os skatistas competem em situações muito perigosas. Depois de uma perda que resulta em seu skate ser destruído e seu braço quebrado, Reki é incapaz de praticar qualquer coisa. Enquanto trabalha, Reki conhece seu novo colega de classe, Langa Hasegawa, um garoto meio canadense, meio japonês, sem nenhuma experiência em skate. Langa precisa desesperadamente de dinheiro. Depois que os dois visitam "S" em nome do chefe de Reki, eles enfrentam problemas e são forçados a fazer uma aposta que exige que Langa patine em uma corrida. No entanto, o misterioso estudante transferido tem um trunfo que Reki desconhece.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem