Confira esse cosplay da Kitana que ficou absurdamente insano

A cosplayer Danielle Vedovelli (@danievedo_) publicou em seu perfil no Instagram um cosplay que realizou da personagem Kitana da franquia de jogos Mortal Kombat que ficou absurdamente insano. A cosplayer Danielle Vedovelli captou toda a beleza que a personagem possui. 

Ela utilizou toda sua criatividade e engenhosidade para construir uma representação perfeita da personagem. Além disso, a cosplayer usou a roupa e o penteado, é foi possível assim ter uma noção do quão bela seria a Kitana se ela fosse real.

Sobre a personagem:

Kitana é uma personagem da franquia de jogos Mortal Kombat. Ela foi introduzida em Mortal Kombat II e é uma das principais personagens da série, ganhando muito destaque. Ela é a princesa de Edenia filha do rei Jerrod e da rainha Sindel.

Fotos do Cosplay:

Escrito por: Vicente Neto

Fonte: Instagram/Fandom Mortal Kombat

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem