Usuário do twitter garante que 3ª temporada de Mob Psycho 100 está finalizada

O popular usuário do Twitter “Liborek (@liborek3)” garantiu numa publicação recente que a produção da terceira temporada do anime Mob Psycho 100, pelos estúdios BONES, foi finalizada com uma temporada (trimestre) de antecedência, e que a quarta temporada do anime Bungou Stray Dogs parece estar indo na mesma direção.

Na mesma publicação, o usuário salientou que esta é “uma boa mudança de ambiente” no que diz respeito à tendência atual da indústria de anime de aplicar o “crunch” (períodos de trabalho acima das horas estipuladas) para terminar a produção dos episódios dos animes em  dias, ou mesmo horas antes de irem ao ar na televisão e serem distribuídos em plataformas de streaming.

Recorde-se que esta terceira temporada tem a sua estreia marcada para 5 de outubro no Japão. A sequência de abertura desta continuação foi revelada anteriormente, que conta com a música tema “One”, interpretada pela banda Mob Choir. O trailer já ultrapassou recentemente um milhão de visualizações cumulativas.

Fonte: @liborek3 no Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem