Oniichan wa Oshimai! divulga primeiro trailer

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nekotoufu, Oniichan wa Oshimai! (Onimai: I'm Now Your Sister!), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão.

Nekotoufu começou a publicar o mangá independentemente na Pixiv em 2018. Mais tarde, começou a ser publicado na edição de julho de 2019 da revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha. 

A editora publicou o quinto volume de compilação em maio de 2021, seguido pelo sexto em 27 de abril no Japão.

Dubladores:

  • Marika Kouno como Mahiro Oyama.
  • Kaori Ishihara como Mihari Oyama.

Equipe de produção:

  • Shingo Fujii (Pastel Memories, Namiuchigiwa no Muromi-san: Pangea Chou Tairiku no Muromi-san) está dirigindo o anime no Studio Bind, a mesma empresa que produz Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation.
  • Michiko Yokote  ( ReLIFE, Saiki Kusuo no Psi-nan, Masamune-kun no Revenge) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Ryou Imamura  (Goku Sayonara Zetsubou Sensei) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse:

Mahiro Oyama era um cara normal que adorava jogos eróticos... até que uma manhã acordou transformado em mulher! Acontece que sua irmãzinha, a cientista louca Mihari, tentou um de seus novos experimentos nele... com um resultado desastroso, no que diz respeito a Mahiro! Mas Mihari está tão determinado a estudá-lo quanto a retornar à sua vida como um jogador enrustido, e uma coisa é certa... a vida vai ficar muito mais estranha a partir de agora!

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem