A light novel de Boushoku no Berserk terá anime

Um comunicado de imprensa informou que as light novels Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru (Berserk of Gluttony) escritas por Ichika Isshiki e ilustradas por Fame receberão uma adaptação em anime. O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Fame, que cuida das ilustrações da franquia literária, compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação:

Isshiki e Fame começaram a publicar os romances leves através da Micro Magazine em novembro de 2017. A editora publicará o oitavo volume no Japão em 28 de outubro. O trabalho também está inspirando uma adaptação de mangá de Daisuke Takino, publicada na revista digital Comic Ride da editora Micro Magazine desde março de 2018.

Sinopse:

Fate, um guardião que trabalhava para o castelo, é assediado por algumas acusações. Son é sobre as constantes crises de fome causadas por uma habilidade que ele ganhou ao nascer. Uma habilidade inútil, que só serve para deixá-lo com mais fome, no entanto, sem que ele saiba, ele tem uma habilidade oculta.

Um dia, depois de matar um ladrão que se infiltrou no castelo, o destino finalmente percebeu seu verdadeiro poder. Ele possui uma habilidade que se alimenta da alma dos sujeitos que ele mata, absorvendo todos os seus poderes. E assim, finalmente, sua fome constante foi saciada pela primeira vez. Agora, o homem que foi tratado como um monte de lixo superou o conceito de níveis de poder e, com sua terrível força, ele começará a levantar a cabeça...

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem