Kimetsu no Yaiba: Cosplayer dá vida a Nezuko Kamado em uniforme escolar

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) marcou um ponto de virada na indústria de animes e shonen, quebrando todos os tipos de recordes e causando uma febre no Japão pela franquia que atualmente é muito forte, apesar de vários anos se passarem da estreia da primeira temporada. Uma das personagens mais queridas da série é Nezuko Kamado, irmã mais nova do protagonista Tanjiro Kamado.

Nezuko Kamado é uma garota de personalidade bastante amigável que, após ser atacada pelo antagonista, se torna um demônio que consegue controlar seus instintos e agora viaja com seu irmão em busca de uma maneira de devolvê-la à normalidade. E apesar do fato de que ele só pode expressar grunhidos e gemidos em grande parte da trama, ele se tornou querido pelos fãs por suas expressões adoráveis ​​e design muito fofo.

A bela cosplayer Miho (@mingmiho) está ciente da grande popularidade e carinho que a personagem desfruta, então ela compartilhou no Twitter um cosplay que reimagina Nezuko Kamado como uma bela colegial em um uniforme clássico do ensino médio.

O cosplay é inspirado em uma cena de um spin-off da série de curta duração que mostra Nezuko vestindo um uniforme escolar de marinheiro preto com detalhes em vermelho e um grande laço verde.

Essa versão de Nezuko Kamado surpreendeu por suas grandes doses de doçura ao ver o protagonista com o clássico uniforme escolar de marinheiro e na sessão de fotos podemos ver como ele aparece em poses muito charmosas que recriam perfeitamente sua grande doçura. O que você acha do cosplay de Nezuko Kamado vestindo um uniforme escolar do anime Kimetsu no Yaiba? 

Lembre-se que você pode seguir a conta @mingmiho  para mais cosplays de Miho.

Instagram: @mingmiho

Twitter: @mingmiho

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem