WhatsApp sofreu com instabilidade em vários países nesta terça-feira (25)

O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp apresenta instabilidade em diversos países nesta terça-feira (25). Usuários da América do Sul, da Europa, da Ásia e da África relatam, nas redes sociais, dificuldade para acessar a plataforma. Conforme as reclamações, erros em enviar e receber mensagens são registrados desde o meio da madrugada, entre outros problemas.

O Downdetector — site que monitora o funcionamento de plataformas através de relatos de usuários — identificou um pico de instabilidade por volta das 4h desta terça-feira. Até as 5h45, mais de 3 mil pessoas ainda reclamavam do mau funcionamento do aplicativo. No entanto, às 6h o serviço voltou a operar normalmente, conforme a CNN.

Segundo o portal g1, os primeiros relatos foram registrados na Índia (Ásia), Reino Unido, França e Portugal (Europa), África do Sul (África) e Brasil (América do Sul).

A empresa responsável pelo serviço de troca de mensagens e também dona do Facebook e do Instagram, a Meta Plataforms, admitiu que o WhatsApp apresenta instabilidade. 

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz do empreendimento à Reuters.

- META PLATAFORMS (Empresa responsável pelo WhatsApp)

Fonte: Diario do Nordeste
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem