Black Clover: Uma imagem sensual de Mimosa confundiu os fãs

O usuário do Twitter “Alexx (@Alexjs_2005)” recentemente fez uma tendência após compartilhar uma ilustração da personagem Mimosa Vermillion da franquia Black Clover e perguntar se era uma ilustração oficial ou fanart. Isso trouxe muita discussão entre os fãs, principalmente porque eles não se lembram bem se a cena em questão se desenrolou assim na série.

Na ilustração podemos ver que um pequeno vislumbre do mamilo de Mimosa é mostrado, o que levou muitos a duvidar da veracidade da suposta moldura. No final, descobriu-se que a ilustração era na verdade uma fan-art, baseada no capítulo 193 do mangá original. Esta colorização e edição foi feita pelo artista “NarutoRenegado01”, e compartilhada pela primeira vez em sua conta oficial no DevianArt em fevereiro de 2019.

Aliás, a imagem compartilhada pelo usuário do Twitter cortou a marca d'água que revelava o autor da ilustração. 

A seguir, o painel original do capítulo e a ilustração completa do artista.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem