Netflix disponibiliza planos de assinatura com anúncios

A Netflix liberou um novo plano de assinaturas, com anúncios, que custa R$ 18,90 por mês. Os anúncios podem ser inseridos antes e durante a exibição de filmes e séries. Em média, cada publicidade deve durar entre 15 e 30 segundos por hora de exibição.

Contudo, para essa modalidade, o catálogo de conteúdos será menor. De acordo com Greg Peters, diretor da Netflix, estima-se uma redução entre 5% e 10% dos filmes e séries da plataforma de streaming. Aqueles que optarem por esse pacote também não podem fazer o download das produções — recurso disponível nas assinaturas convencionais.

Apenas em 12 países o recurso está disponível. O plano chegou primeiro para o México e Canadá, na terça-feira 1°. A partir de agora, os usuários da Alemanha, Austrália, Brasil, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido também podem te acesso. Na Espanha, o serviço chega na quinta-feira 10.

A empresa registrou um aumento de pouco mais de dois milhões de assinaturas no terceiro trimestre. A empresa classificou como uma boa notícia, já que a Netflix teve uma queda de assinantes entre abril e junho. Trata-se de um aumento de novos clientes na Ásia-Pacífico.

Além da Netflix, a Walt Disney também anunciou, em agosto deste ano, pacotes com publicidade para os serviços de streaming Disney+, Hulu e ESPN+. Os planos devem estar disponíveis a partir de 8 de dezembro, mas de início será somente nos EUA.

Revista OESTE

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem