Overflow terá uma segunda temporada?

Overflow é uma das séries +18 mais populares da história, sendo uma das mais bem avaliadas (dentro do gênero) na plataforma MyAnimeList. No entanto, desde que foi ao ar em janeiro de 2020, não houve notícias sobre a produção de uma sequência. Talvez seja por isso que uma postagem recente do usuário “@LoKoKaBoosTeR69” imediatamente se tornou tendência nas mídias sociais.

$ads={1}

O usuário compartilhou uma ilustração que mostra as irmãs Ayane e Kotone vestidas como professoras do ensino médio, enquanto é exibido um texto em japonês que escreve: "Alunos! Não se esqueça da versão completa". No entanto, o que me chamou a atenção foi que o usuário adicionou a tag: "O estouro da segunda temporada foi uma obra-prima".

Estouro 2ª temporada? Quando isso aconteceu?, foram as perguntas dos fãs nas redes sociais. E, claro, muitos começaram a apontar que se tratava de fan-art, principalmente de leitores de mangá, já que a série ainda está rodando no papel e não há nenhuma cena envolvendo as duas irmãs como adultas e como trabalhadoras.

No entanto, enganam-se tanto os que dizem que se trata da segunda temporada quanto os que dizem que se trata de uma fan-art. A imagem é oficial, mas é apenas um conteúdo adicional compartilhado pela produção. Em artigo, a produção compartilhou uma entrevista com o animador " Kazapi (かざぴー) ", que incluiu este e outro quadro de cenas que não foram produzidas , chamado de " EX Cuts ". Quando questionado sobre essas fotos, ele comentou:

$ads={2}

O editor responsável pelo trabalho original me deu temas como "professores" e "kunoichis", e com base neles fiz um quadro de teste. Foi decidido que haveria um tema para cada episódio e dois personagens, Ayane e Kotone, e a composição e figurinos dos personagens ficaram inteiramente a nosso critério. Na animação de desenho normal, as roupas e a composição são decididas na hora da ambientação e do storyboard, então era diferente e difícil deixar tudo nas mãos de um animador só.

O resumo era que a série de anime fosse transmitida na TV, por isso não deveria ser muito extrema e ao mesmo tempo incluir um elemento de sensualidade, por isso era difícil encontrar o equilíbrio certo entre os dois. Eu costumava desenhar mangá shonen para o trabalho, e muitos dos meus primeiros rascunhos eram eróticos para o meu gosto, mas eu me inclinei muito para esse aspecto e tive que refazê-los. No final, tudo ficou como rascunhos mostrando o que poderia ter acontecido com as irmãs Ayane e Kotone.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem