A light novel Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha vai ganhar adaptação para anime em 2023

A editora Hobby Japan anunciou a produção de uma adaptação para anime da light novel de Okemaru e Mizore Saba "Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha" (The Dreaming Boy is a Realist), que está programada para estrear 2023 e será produzida pelos estúdios de animação Studio Gokumi e AXsiZ. Além disso, o primeiro vídeo teaser da série foi publicado no canal oficial do Pony Canyon no YouTube.

Além disso, foi aberto ao público um site oficial e uma conta no Twitter da adaptação para anime do mangá Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha, onde serão divulgadas novas atualizações e informações sobre a produção da série.

Mas isso não é tudo, já que o site oficial do anime Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha apresentou os primeiros membros do elenco de voz, membros da equipe que participarão da série junto com sua primeira imagem visual que protagoniza a personagem Aika Natsukawa.

Imagem divulgada:

Membros do elenco de voz:

  • Naoya Miyase como Wataru Sajou
  • Akiho Suzumoto como Aika Natsukawa
  • Yumiri Hanamori como Kei Ashida
  • Mikako Komatsu como Kaede Sajou
  • Kaori Ishihara como Rin Shinomiya

Equipe de Produção:

  • Kazuomi Koga está dirigindo o anime.
  • Os estúdios de animação Studio Gokumi e AXsiZ estão encarregados de produzir o anime.
  • Michiko Yokote é responsável pela composição do anime.
  • Miyabi Ozeki é responsável pelo design de personagens do anime
  • A Pony Canyon está encarregada de produzir a trilha sonora do anime

A light novel Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha, também conhecida como The Dreaming Boy is a Realist, é escrita por Okemaru e ilustrada por Mizore Saba e começou a ser publicada na editora HJ Bunko da Hobby Japan em junho de 2020.

A obra tem uma adaptação em mangá que é dirigida por Popuri Yoshikita e foi publicada pela primeira vez no serviço Shonen Ace Plus que pertence à editora Kadokawa Shoten desde março de 2021.

Sinopse:

Wataru Sajou, que está profundamente apaixonado por sua bela colega de classe Aika Natsukawa, se aproxima dela implacavelmente enquanto sonha com um amor recíproco. No entanto, um dia, ele acordou pensando: "Eu realmente não estou apto para estar com alguém tão bom quanto ela, hein..." Percebendo isso, Wataru começou a manter uma distância adequada dela, embora para surpresa de Aika..." Poderia será que agora ele me odeia...? 

Você perdeu suas intenções porque estava ficando impaciente depois de chegar à conclusão errada? Este é o começo de uma comédia romântica que gira em torno de duas pessoas que simplesmente não conseguem expressar seus sentimentos e ambas acham que seu amor não é correspondido!

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem