Uzaki Chan recebe uma ilustração especial bem ousada

Uma colaboração entre o anime de Uzaki Chan Wa Asobitai com Seasonal Plants nos apresenta uma bela ilustração onde podemos ver a personagem de Hana Uzaki e sua mãe Tsuki Uzaki cada uma vestindo roupas de noiva com aparência de lingerie branca.

Vale ressaltar que as duas personagens são bastante amadas pelo público que acompanha a série em anime.

Estas imagens irão inspirar uma linha de produtos da Seasonal Plants onde também podemos ver outras versões das waifus Uzaki Chan Wa Asobitai. Então é preciso ficar de olhos bem abertos esperando por novas parcelas que mostrem o grande calibre da obra.

Atualmente a série de anime protagonizada por Hana Uzaki tem uma temporada e uma segunda que vem com o nome de Uzaki-chan wa Asobitai! Double, que está atualmente no ar. Esta segunda parte tem 7 episodios no ar.

Em relação ao mangá Uzaki-chan wa Asobitai!, ele está sendo publicado na revista Dra Dra Dragon Age desde 2017. Portanto, esperamos que em um futuro não muito distante sejamos presenteados com uma conclusão que deixe os fãs desta comédia ecchi satisfeito.

Fonte: GeekMI

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem