Chainsaw Man: cena erótica de Makima e Denji é estendida por artista

O quinto episódio de Chainsaw Man trouxe uma das cenas mais carregadas sexualmente até agora. A cena é protagonizada por Denji e Makima, e não há nudez real ou ato sexual (além de Makima permitir que Denji toque seus seios sobre suas roupas), no entanto, a atmosfera da cena, o discurso de Makima e as reações de Denji são o que a torna bastante excitante.

Bem, parece que o artista "@Maplestar_Art" decidiu honrar esta cena e "estendê-la", fazendo Makima e Denji darem todos os outros passos na sala. Assim, a cena se estende mostrando Makima tirando suas roupas e mostrando uma lingerie preta, enquanto convida Denji a se aproximar e finalmente se tornar um. Naturalmente, neste artigo mostramos apenas a prévia que o artista compartilhou no Twitter, que termina antes do início do ato sexual.

A fim de trazer a cena completa, fui aos cantos mais obscuros da rede e conseguir encontrar o restante da cena que estava faltado neste trecho.

Para conferir restante: ACESSE AQUI!

Fonte: Kudasai

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem