Meikyuu de Harem wo: anime obtém vendas espetaculares de Blu-ray

O portal japonês Oricon informou que o primeiro pacote Blu-ray/DVD para a adaptação em anime das light novels de Isekai Meikyuu de Harem wo (Harem in the Labyrinth of Another World), acumulou 6.728 cópias vendidas em sua primeira semana de lançamento no Japão.

Este número coloca a série em 3º lugar entre as séries com maiores vendas de pacotes físicos da temporada de verão-2022 (julho-setembro), atrás de outras franquias praticamente impossíveis de bater como Love Live! Superstar!! 2ª Temporada (13.840 cópias vendidas) e Lycoris Recoil (31.011 cópias vendidas).

Em relação ao Isekai Meikyuu de Harem wo, o primeiro pacote físico foi lançado em 25 de novembro no Japão e qualquer uma das versões inclui um OVA de quatro minutos cheio de intimidade entre o protagonista e Roxanne, sua escrava. Se é por isso ou não que acumulou tantas vendas, não importa, o importante é vender.

Falando em números, a edição especial da versão Blu-ray (incluindo uma estatueta erótica de Roxanne) acumulou 2.223 cópias vendidas, seguida pela edição padrão da versão Blu-ray com 3.614 cópias vendidas e a versão em DVD com 891 cópias vendidas.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem