Amazon continua cancelando light novels sem motivo aparente

A Hanashi Media, uma pequena editora, enfrentou um grande desafio logo no início de sua jornada de publicar light novels e mangás em inglês e espanhol. A Amazon cancelou o lançamento do primeiro volume da light novel Boku wa Isekai de Fuyo Mahou to Shoukan Mahou wo Tenbin ni Kakeru (Another World Survival: Min-maxing My Support and Summoning Magic). Além disso, a Amazon também cancelou o próximo lançamento do segundo volume da obra, alegando que "violou seus termos e condições".

O que é ainda mais surpreendente é que a Amazon Japan não tem problemas em publicar a obra no Japão. Isso sugere que as pessoas que dirigem a plataforma na América do Norte têm "outra forma de pensar", já que chegaram ao ponto de proibir a editora de fazer pré-vendas em sua plataforma por um ano. É desconhecido o motivo exato pelo qual a Amazon tomou essa decisão, mas certamente é uma grande perda para a Hanashi Media e para os fãs da obra.

A declaração completa escreveu:

  • Lamentamos informar que o segundo volume da série “Another World Survival: Min-Maxing my Support and Summoning Magic” foi cancelado da pré-venda da Amazon, bem como o cancelamento temporário do primeiro volume devido a exigências de censura.
  • Em 23 de janeiro de 2023, recebemos da Amazon uma notificação de desistência do volume 1 da série (ISBN: 979-8-9863709-3-4) por suposta violação das diretrizes de conteúdo da plataforma , da qual recorremos e foi rejeitada definitivamente. dando-nos a única opção de modificar o manuscrito para adaptá-lo às políticas de conteúdo não ofensivo e reenviá-lo como um novo produto . Portanto, perderemos o histórico de vendas e as avaliações que todos gentilmente escreveram para nós.
  • Além disso, ontem (25 de janeiro de 2023) recebemos uma nova notificação. Desta vez sobre o cancelamento unilateral da pré-venda do segundo volume (ISBN 979-8-9863709-5-8) , com o qual mais de quinhentos clientes perdem o acesso ao produto menos de uma semana após o seu lançamento. O motivo alegado: descumprimento das políticas de conteúdo, apesar de nenhuma versão do manuscrito ter sido enviada e o prazo original de entrega previsto para 27 de janeiro não ter expirado. Por esse motivo, também fomos proibidos de fazer novas pré-vendas na plataforma pelo período de um ano.
  • Entendemos que esta situação pode causar transtornos aos nossos leitores que encomendaram “Another World Survival, Vol 2”, pedimos desculpas por isso e garantimos que faremos o possível para encontrar uma solução. Estamos explorando todas as opções possíveis para garantir que o segundo volume possa continuar a ser publicado e os manteremos informados à medida que a situação se desenvolver.

Você achava que esse tipo de situação só acontecia na China e na Austrália? Bem, agora eles também estão se mudando para o oeste. Como explica o comunicado, a editora nem havia enviado o manuscrito do segundo volume, e o pessoal da Amazon já cancelou suas pré-encomendas simplesmente ao considerar o primeiro volume "problemático".

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem