Anime Awards 2023: Spy X Family lidera com 16 indicações

A Crunchyroll anunciou os indicados para os prêmios de anime de 2023 e a lista é dominada por alguns títulos de destaque. A última Temporada de Attack on Titan Parte 2, a temporada mais recente de Demon Slayer e Cyberpunk: Edgerunners cada um recebeu 13 indicações, enquanto Ranking of King (Cour 2) ganhou 15. Mas todas essas quatro séries foram superadas pelas impressionantes 16 indicações de Spy X Family.

Essas quatro séries receberam indicações em quase todas as categorias em que eram elegíveis, incluindo ocupando quatro dos cinco slots para Anime do Ano. A quinta adição a essa lista prestigiosa este ano é Lycoris Recoil, que recebeu sete indicações no total.

A votação para os Prêmios de Anime já está aberta e continuará até 25 de janeiro às 22h (horário de brasília). Os próprios Prêmios de Anime serão realizados em 4 de março, onde todos os vencedores serão anunciados.

Você pode encontrar a lista completa de indicações deste ano no site do Anime Awards da Crunchyroll.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem