Anime Ayakashi Triangle está suspenso devido a COVID-19

A adaptação anime do mangá de Kentaro Yabuki, Ayakashi Triangle, foi colocada em suspensão por tempo indeterminado após a transmissão do quarto episódio. De acordo com um comunicado publicado no site oficial da série, a equipe de produção está enfrentando problemas devido a infeções por COVID-19, o que levou à decisão de interromper temporariamente a transmissão.

A partir de 6 de fevereiro, os episódios 1 a 4 começarão a ser repetidos nas próximas 4 semanas e o novo cronograma de programação da série será anunciado posteriormente. No entanto, não há data prevista para a retomada da série.

Este não é o primeiro anime produzido pela Aniplex afetado pela COVID-19, NieR: Automata e UniteUp! também estão tendo suas transmissões interrompidas e sem data estabelecida para retorno.

Para acalmar a reação dos fãs, a informação sobre os lançamentos físicos das versões Blu-ray e DVD da série Ayakashi Triangle foi divulgada oficialmente. Esses produtos também serão afetados pelo atraso na transmissão do anime na televisão japonesa, mas graças a essa informação, foi confirmado que a série terá 12 episódios. Além disso, quem comprar os volumes do anime nas lojas do Japão receberá um sensual Dakimakura estrelado por Matsuri e Suzu como benefício.

Enquanto a equipe de produção luta com esses desafios impostos pela pandemia, os fãs podem se preparar para aproveitar a série em sua forma completa quando a transmissão retornar.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem