Ayakashi Triangle retorna temporariamente em março

O anime Ayakashi Triangle, adaptação do mangá de Kentaro Yabuki, terá sua retomada temporária após uma suspensão por tempo indeterminado devido aos problemas de produção decorrentes da pandemia do COVID-19.

Segundo o comunicado oficial, os fãs podem esperar a transmissão dos episódios 5 e 6 a partir da próxima semana, exibidos respectivamente nos dias 6 e 13 de março de 2023. Além disso, haverá um episódio de compilação dos seis(6) primeiros episódios, que será exibido em 20 de março de 2023.

No entanto, a série ainda está sob suspeita de suspensão após o sétimo episódio, e a equipe de produção ainda não divulgou informações sobre possíveis episódios futuros.

A série é uma comédia romântica que segue a história de Matsuri Kazamaki, uma menina que se torna um exorcista para proteger sua cidade dos espíritos malignos que a ameaçam. No entanto, ela acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com seus amigos de infância, que também se tornam exorcistas.

Além dos episódios regulares, a equipe de produção também anunciou um episódio especial que será exibido em 27 de março de 2023, proporcionando mais entretenimento para os fãs enquanto aguardam por mais notícias sobre o futuro da série.

Fonte: Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem