Filme de Black Clover é adiado devido ao COVID-19

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuki Tabata, Black Clover, foi anunciado que a estreia do filme de Black Clover: Sword of the Wizard King foi adiada para 16 de junho de 2023 nos cinemas japoneses e no catálogo internacional da Netflix.

O filme que seria lançado em 31 de março, foi adiado devido a problemas relacionados a pandemia de COVID-19 que atinge o Japão. Por outro lado, vale lembrar que este filme tem uma história totalmente original, ou seja, não é canônica.

Yuki Tabata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015. A obra inspirou uma adaptação para anime de 170 episódios produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu e Hatsuo Nara, lançado em outubro de 2017.

Fonte: Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem