Isekai Ojisan: anime retorna em março para episodio final

Isekai Ojisan: Após pausa por problemas de produção, anime retorna em março para episódio final!

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hotondo Shindeiru, Isekai Ojisan (Uncle from Another World), foi noticiado que o décimo terceiro e último episódio da série será transmitido no dia 8 de março no Japão. 

A série estava suspensa desde o final de dezembro de 2022 devido a problemas de produção decorrentes da pandemia de COVID-19.

Isekai Ojisan leva o prêmio para o projeto de anime mais afetado por problemas de produção devido ao COVID-19, já que foi suspenso em mais de uma ocasião. Na verdade, a série estreou na temporada de verão-2022 (julho-setembro) , então deveria ter terminado há mais de seis meses.

Por outro lado, a produção apresentou uma prévia desse episódio final:

Imagens do último EP

O caso de Isekai Ojisan serviu para destacar a dependência do Japão de animadores contratados independentemente do exterior. Por sua vez, Hotondo Shindeiru publica o mangá através do serviço ComicWalker da editora Kadokawa desde junho de 2018, após publicá-lo por um tempo de forma independente através do Twitter e Pixiv.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem