NieR: Automata Ver1.1a anuncia data de retorno após interrupção devido à COVID-19

A espera dos fãs de "NieR: Automata" finalmente chegou ao fim. Após uma interrupção na transmissão da adaptação para anime do popular jogo, a produção confirmou que a série retomará sua transmissão normal no dia 18 de fevereiro, com a estreia do episódio 4.

A interrupção na transmissão da série foi anunciada no dia 21 de janeiro devido aos problemas causados pela COVID-19 em sua produção. Na época, nenhuma data específica para seu retorno foi fornecida, o que gerou muita incerteza e preocupação entre os fãs da franquia.

Porém, Segundo uma reportagem na site oficial do anime, NieR: Automata Ver1.1a está pronto para retornar à sua programação normal e o episódio #4 será transmitido no Japão no sábado, dia 18 de fevereiro.

Fonte: Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem