4 novos episódios de Naruto serão lançados para celebrar os 20 anos do anime

O anime de Naruto, um dos mais populares e influentes do mundo, está completando 20 anos desde sua estreia em 3 de outubro de 2002. Para comemorar essa data especial, o site oficial da franquia anunciou que serão lançados quatro novos episódios do anime original.

Os novos episódios serão uma continuação direta da primeira parte do anime, que foi ao ar entre 2002 e 2007 e adaptou os primeiros 27 volumes do mangá de Masashi Kishimoto. Eles mostrarão as aventuras de Naruto Uzumaki e seus amigos ninjas antes dos eventos de Naruto: Shippuden, a segunda parte do anime que começou em 2007 e terminou em 2017.

O autor do mangá, Masashi Kishimoto, expressou sua gratidão aos fãs e à equipe do anime por apoiarem sua obra por tanto tempo. Ele também desenhou uma ilustração comemorativa com os personagens principais da série45. Além disso, um vídeo especial foi divulgado nas redes sociais destacando os melhores momentos do anime ao longo dos anos.

Este trailer contem spoiler do anime

Fonte: IGN | ANN | COMIC BOOK

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem