A franquia Bocchi The Rock! se supera em vendas de Blu-ray/DVD

O terceiro volume em Blu-Ray/DVD da popular série Bocchi The Rock!, lançado em 22 de fevereiro deste ano, acumulou incríveis 19.391 cópias vendidas em sua primeira semana, segundo o portal japonês Yaraon!. Esse número impressionante de vendas mostra o sucesso da franquia em termos de popularidade e de impulsionamento de tendências.

O volume em questão contém os episódios 5 e 6 da série e foi vendido em duas versões, Blu-Ray e DVD. A versão em Blu-Ray vendeu 17.856 cópias, enquanto a versão em DVD vendeu 1.535 cópias. Esses números superam as vendas dos dois volumes anteriores da série em suas respectivas primeiras semanas desde o lançamento.

O primeiro volume em Blu-Ray/DVD da série, que contém os dois primeiros episódios, acumulou 16.793 cópias vendidas em sua primeira semana desde o lançamento, em 28 de dezembro de 2022. Já o segundo volume, que contém os episódios 4 e 5, acumulou 17.619 cópias vendidas em sua primeira semana desde o lançamento, em 25 de janeiro deste ano.

Bocchi The Rock! foi uma das maiores surpresas do outono de 2022, superando animes de alto calibre como Chainsaw Man. A série desfruta de uma alta popularidade desde sua primeira parcela, o que tem favorecido suas vendas e impulsionado tendências.

O lançamento do quarto volume da adaptação para anime Bocchi The Rock! em Blu-Ray/DVD no Japão está programado para 22 de março deste ano e incluirá os episódios 7 e 8. A capa desse volume estrelará Ikuyo Kita, guitarrista e vocalista da banda Kessoku Band.

Bocchi The Rock! é escrito e ilustrado por Aki Hamaji e começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara, da editora Houbunsha, em dezembro de 2017. Atualmente, o mangá possui 5 volumes compilados publicados.

Fonte: AnmoSugoi

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem