Cells at Work! vai ganhar filme live-action

Você já imaginou como seria ver as células do corpo humano em ação nas telas do cinema? Pois essa é a proposta do filme live-action de Cells at Work!, a popular franquia de mangá e anime que mostra o cotidiano dos glóbulos vermelhos, brancos e outras células que trabalham para manter nosso organismo saudável.

O filme, que está sendo produzido pela Kodansha e pela Flag Pictures, terá direção de Hideki Takeuchi e roteiro de Yuichi Tokunaga. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia.

Cells at Work! é uma obra de Akane Shimizu, que começou a ser publicada na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em março de 2015 e terminou em janeiro de 2021. O mangá conta com 25 volumes encadernados e mais de 5 milhões de cópias vendidas no Japão.

A franquia também ganhou diversas adaptações para anime, incluindo duas temporadas da série principal, um spin-off chamado Cells at Work! Code Black, que retrata um corpo humano sob estresse e maus hábitos, e vários especiais temáticos. Os animes estão disponíveis no Brasil pela plataforma Crunchyroll.

Cells at Work! é uma divertida e educativa forma de aprender sobre o funcionamento do nosso corpo e as incríveis células que o compõem.

 A história acompanha as aventuras da hemácia AE3803, que vive se perdendo nas entregas pelo corpo humano, e do leucócito U-1146, que combate os germes invasores com muita dedicação.

Se você é fã da franquia ou tem curiosidade sobre ela, fique ligado nas novidades sobre o filme live-action que promete trazer muita ação, humor e emoção para os fãs dessa obra original e criativa.

Fonte: Anime New


Gabriel Costa

sem descrição

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem