Mangá The Witches of Adamas chegará ao fim no volume 11


O mangaká Yu Imai anunciou recentemente em seu Twitter que seu mangá "The Witches of Adamas" (Adamas no Majotachi) chegará ao fim no seu 11º volume, a ser lançado em setembro deste ano. 

A obra foi publicada na Monthly Young Magazine da Kodansha em 2018 e licenciada pela Seven Seas, que a lança sob sua marca adulta Ghost Ship.

O volume 10 já está disponível nas lojas, e os fãs da obra poderão aguardar ansiosamente pelo desfecho da trama no volume 11, que será lançado ainda em setembro deste ano.

Sinopse:

Kitou Yukinari um menino do ensino médio que pode produzir grandes somas de dinheiro na forma de diamantes ... o que aconteceria quando ele agora está sendo perseguido pelas "bruxas" mulheres que vão atrás do que ele pode criar ...

Fonte: The Witches of Adamas volume 10

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem