Cinemark anuncia adiamento da estreia do filme de Demon Slayer 3 no Brasil

A Cinemark, rede de cinemas presente em todo o Brasil, anunciou em seu site oficial que a estreia do episódio especial de Demon Slayer 3 será adiada. Anteriormente previsto para 09 de março, o episódio agora tem previsão de estreia para o dia 30 de março.

Intitulado como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Para a Vila do Espadachim, o episódio especial inclui os episódios 10 e 11 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc (Demon Slayer 2), bem como o primeiro episódio de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc (Demon Slayer 3).

A 3ª temporada da adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge, intitulada Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-Hen (Swordsmith Village Arc), tem estreia marcada para abril de 2023 com um episódio de 1 hora.

Fonte: Cinemark

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem