Kimetsu no Yaiba anuncia data de estreia da 3ª temporada e divulga pôster e trailer

A terceira temporada de Kimetsu no Yaiba finalmente tem uma data de estreia oficial. A adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, intitulada Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen, irá ao ar a partir de 9 de abril de 2023. A plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no ocidente.

Além disso, foi postado na conta oficial um pôster para o anime:

O primeiro episódio da terceira temporada terá duração estendida de uma hora e trará muitas novidades para os fãs da série. O novo vídeo promocional divulgado no site oficial revela trechos da música tema de abertura "Kizuna no Kiseki", interpretada por MAN WITH A MISSION e Milet.

Além disso, está ocorrendo o "World Tour Screenings: Demon Slayer: The Upper Ranks Gather and Onward to the Swordsmith Village", que já está exibindo os dois últimos episódios da segunda temporada e o primeiro da terceira temporada em mais de 80 países e territórios.

A segunda temporada, que estreou em dezembro de 2021, teve um total de onze episódios. Se considerarmos os sete episódios do anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que juntos compõem o projeto da segunda temporada, o número de episódios aumenta para dezoito.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem