Kimetsu no Yaiba: 3ª temporada terá 11 episódios, segundo vazamento

A terceira temporada da aclamada adaptação para anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge está a caminho, e parece que já temos algumas informações valiosas sobre ela.

De acordo com uma suposta "leak" vinda da rede social chinesa Weibo, a terceira temporada, intitulada Demon Slayer: Swordsmith Village Arc, será composta por apenas 11 episódios. Embora pareça pouco, é importante lembrar que o primeiro episódio terá uma duração de 1 hora, o que pode indicar que veremos um episódio mais longo e elaborado do que estamos acostumados.

A estreia da nova temporada está marcada para o dia 8 de abril de 2023, e ela adaptará apenas um arco do mangá, o Swordsmith Village Arc (Katanakaji no Sato-Hen). Talvez essa seja a razão para o número reduzido de episódios, já que os produtores precisam focar em contar uma história completa em um tempo limitado.

Um dos destaques da nova temporada é a adição do popular seiyuu Mamoru Miyano ao elenco. Ele será responsável por dar vida a Doma, um personagem importante no arco Swordsmith Village.

O staff por trás da adaptação continua o mesmo, o que é uma excelente notícia para os fãs. A animação ficará a cargo do estúdio Ufotable, responsável por obras como Fate/Zero, Kara no Kyoukai e Katsugeki: Touken Ranbu. A direção será de Haruo Sotozaki, que já trabalhou em Tales of Zestiria the X e Tales of Symphonia the Animation, enquanto o design de personagens será de Akira Matsushima, conhecido por seu trabalho em Maria Watches Over Us e Tales of Zestiria the X.

Com todas essas informações, os fãs de Demon Slayer estão ansiosos para ver o que a terceira temporada reserva. Será que ela vai conseguir manter a qualidade e o sucesso das temporadas anteriores? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: a expectativa está alta!

Fonte: OtakuPT | Weibo

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem