Tsuma, Shogakusei ni Naru: Mangá ganha adaptação para anime

A adaptação em anime do mangá If My Wife Become An Elementary School Student (Tsuma, Shogakusei ni Naru) foi confirmada pela conta oficial da revista Manga Times no Twitter. A série, de autoria de Yayu Murata, foi publicada entre 2018 e 2022 na revista e teve seu 14º e último volume encadernado lançado no Japão recentemente.

A adaptação em anime ainda não tem data de lançamento confirmada, mas o autor Yayu Murata deixou uma mensagem aos fãs no Twitter, sugerindo que não deve demorar muito para que novidades sejam anunciadas.

A história de "If My Wife Become An Elementary School Student" gira em torno de Keisuke Niijima, que perdeu sua esposa, Takae, há dez anos, e agora vive apenas com sua filha, Mai. Uma noite, uma menina do ensino fundamental aparece na casa da família Niijima, alegando ser a reencarnação de Takae. Inicialmente, eles acreditam que seja apenas uma brincadeira sem graça, mas a menina continua dando informações que só a família sabe. Keisuke e Mai a reconhecem como Takae, e os três começam a agir juntos como uma "família".

Esta será a segunda adaptação da série, após uma série live-action lançada em 2022. Com a confirmação do anime, os fãs agora aguardam ansiosamente por mais informações sobre a produção e o elenco de dublagem.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem