Editora francesa distribui preservativos com ilustrações de seu mangá

A editora francesa Editions Kurokawa está fazendo sucesso nas redes sociais por seus peculiares incentivos para quem adquire a versão francesa do mangá Kou iu No Gaii (Partners 2.0). A empresa tem oferecido preservativos com ilustrações da protagonista feminina em sua embalagem para quem comprar o primeiro volume da obra.

Um pequeno vídeo de apenas 19 segundos, postado no Twitter já atingiu um número exorbitante de mais 117.000 visualizações e diversos comentários divertidos de fãs que querem mais detalhes sobre o produto. O primeiro volume do mangá está previsto para começar a ser vendido na França em 9 de março pelo preço recomendado de 7,95 euros, e inclui um total de 192 páginas.

Embora a obra não esteja sendo lançada na América Latina, a campanha de marketing criativa da editora Kurokawa Editions tem sido elogiada por sair da zona de conforto e apostar em estratégias não convencionais para incentivar as vendas.

A iniciativa da editora francesa mostra como a criatividade pode ser uma poderosa aliada na promoção de produtos. Ao pensar fora da caixa, é possível criar campanhas que chamem a atenção do público e gerem engajamento nas redes sociais, o que pode se traduzir em um aumento nas vendas e na fidelização de clientes.

Fonte: Editions Kurokawa

Vicente Neto

Sou redator de notícias, estudante de Sistemas de Informação na UFC e apaixonado por tecnologia e cultura geek. Desde os 15 anos, quando assisti ao meu primeiro anime (Sword Art Online), mergulhei no universo dos animes, mangás e games. Além de programar, também me aventuro como designer gráfico e editor de vídeos nas horas vagas. facebook instagram x-twitter linkedin

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال