Gushing Over Magical Girls anuncia adaptação para anime

Fãs de anime e mangá têm motivos para comemorar, pois uma adaptação para série em anime do mangá "Gushing Over Magical Girls" (Mahō Shōjo ni Akogarete), de autoria de Akihiro Ononaka, foi anunciada. A informação foi divulgada na revista Manga Life Storia, onde a obra começou a ser publicada em 2019, e posteriormente passou para o Storia Dash.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados, a notícia já é suficiente para animar os fãs da série de mangá, que acompanham as aventuras de um jovem que se apaixona pelas guerreiras mágicas de um jogo de computador e, a partir daí, começa a ter experiências inusitadas em sua vida.

Com o anúncio, espera-se que mais informações sejam divulgadas em breve, incluindo a data de lançamento e o estúdio responsável pela animação. Enquanto isso, os fãs podem conferir a ilustração de Akihiro Ononaka celebrando a notícia, que já circula na internet e deixa todos ansiosos pela adaptação animada.

Confira:

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem