Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta: anime tem estreia confirmada para julho

Foi divulgado no site oficial da adaptação para anime das light novels Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon (Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou) o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz e a equipe de produção, e revela que a estreia está prevista para julho deste ano.

Imagem Visual:

As light novels foram escritas por Hiru Kuma e ilustradas por Itsuwa Katou, sendo publicadas pela Kadokawa desde agosto de 2016. Uma adaptação em mangá de Kunieda foi lançada pela Monthly Comic Dengeki Daioh a partir de agosto de 2021. Hiru Kuma é conhecido por outras obras como Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Fantastic Days e Salaryman no Fushigi na Dungeon.

No elenco de voz teremos Jun Fukuyama como Hakkon e Kaede Hondo como Lammis. A direção do anime está a cargo de Noriaki Akitaya (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo, Nodame Cantabile) no Studio Gokumi e AXsiZ. Tatsuya Takahashi (Highschool of the Dead, Domestic na Kanojo, Eromanga-sensei) está responsável pelos roteiros. Takahiro Sakai (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Dansai Bunri no Crime Edge, Tonari no Kyuuketsuki-san) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

A história segue a vida de um fanático por máquinas de venda automática que, ironicamente, é esmagado por uma delas e morre. Para sua surpresa, ele é reencarnado em uma máquina de venda automática em outro mundo. Agora, Boxxo, a vending machine, precisa de moedas para se manter abastecida, alimentada e atualizada com novas habilidades em um mundo habitado por homens-rãs e outros monstros. Com a ajuda de uma jovem que o resgata, ele vai se aventurar no mundo e ganhar aliados, apesar de só poder se comunicar reproduzindo frases pré-gravadas.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem