Kimi ni Todoke: Netflix divulga trailer do live-action

A Netflix e a TV Tokyo divulgaram um novo trailer legendado em inglês, além de novos membros do elenco, a música tema e um novo visual para a adaptação em série live-action do mangá "Kimi ni Todoke - From Me to You", de Karuho Shiina.

Confira o trailer:

Confira pôster:

O trailer apresenta a música tema da série, intitulada "Ai no Uta" (Love Song), interpretada por Takaya Kawasaki. Além disso, foram anunciados novos membros do elenco, incluindo Jin Suzuki como Kento Miura, Atsuhiro Inukai como Toru Sanada, Kanon como Ume Kurumizawa, Kōsuke Suzuki como Soichi "Joe" Jonouchi, Junpei Yasui como Genji Sanada, Erika Mabuchi como Tokieda Kazehaya e Tetta Sugimoto como Shōichirō Kazehaya.

Outros membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

  • Kaito Sakurai as Ryū Sanada
  • Rinka Kumada como Ayane Yano
  • Riho Nakamura como Chizuru Yoshida
  • Naho Toda como Yōko Kuronuma
  • Hiroyuki Hirayama como Kitao Kuronuma
  • Shohei Miura como Kazuichi Arai

A série live-action é baseada no popular mangá de romance e comédia de Karuho Shiina, e será estrelada por Sara Minami e Ōji Suzuka como Sawako Kuronuma e Shōta Kazahaya, respectivamente. A história segue a vida de Sawako, uma garota solitária e tímida que é frequentemente mal interpretada pelos colegas de classe, mas encontra um amigo em Shōta, o garoto mais popular da escola.

A adaptação em série live-action de "Kimi ni Todoke - From Me to You" está programada para estrear em abril de 2023, e promete trazer aos fãs do mangá uma emocionante adaptação do mundo da ficção para as telas.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem