Light novel Netoge no Yome wa Onna terminará em breve

O autor Shibai Kineko anunciou através de sua conta oficial no Twitter que sua popular light-novel Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta? está próxima do seu fim. A obra, ilustrada por Hisasi, foi lançada em 2013 e teve seu 21º volume publicado no Japão em abril de 2020.

Série termina no 22º volume

Confira o comunicado:

Tradução do tweet:

Como parte do projeto comemorativo do 30º aniversário da Dengeki Bunko, foi decidido que o último volume de "Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?" será publicado.

Realmente pedimos desculpas pela longa espera, mas esperamos que possam testemunhar o final da história deles.

A história, que inspirou uma adaptação em anime em 2016 transmitida pela Funimation.

A historia segue o protagonista, um jogador de MMO, que se apaixona por uma garota no jogo, mas descobre que na verdade ela é um homem jogando com um personagem feminino. Abalado, ele decide nunca mais confiar em mulheres online. No entanto, dois anos depois, uma personagem feminina se apaixona por ele, propõe casamento e quer encontrá-lo pessoalmente.

Além da adaptação em anime, a história também foi adaptada em mangá por Kazui Ishigami na Dengeki G's Comic em agosto de 2014, sendo finalizada em setembro de 2018. O último volume do mangá foi lançado no Japão em novembro de 2018.

Com o fim da light-novel se aproximando, os fãs da obra aguardam ansiosamente pelo desfecho dessa história cativante e emocionante sobre amor e confiança em um mundo virtual.

Fonte: AnimeNew

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem