Animação +18 de Tatsumaki chama atenção dos fãs

Imagem: Reprodução/Internet

Uma nova animação de Tatsumaki, personagem de destaque em One Punch Man, está fazendo sucesso entre os fãs da série. Feita pelo animador Jxh33, a animação tem qualidade surpreendente e está recebendo vários elogios por parte dos fãs.

Confira aqui animação completa

Embora não possamos compartilhar a animação aqui, os fãs que a assistiram ficaram encantados com o resultado. Alguns comentários deixados na internet expressam o entusiasmo dos fãs: "Que linda, faz tempo que não vejo você postar algo", "Isso é um ótimo Tatsumaki" e "Eu sinto que não há conteúdo de qualidade de Tatsumaki".

One Punch Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por One. A trama gira em torno de Saitama, um jovem comum que descobre ter superpoderes e se torna um super-herói. No entanto, Saitama acaba sempre derrotando seus oponentes com um único soco, o que o leva a se sentir entediado e em busca de adversários mais fortes.

Apesar do sucesso da animação de Tatsumaki, ainda não há informações sobre uma terceira temporada de One Punch Man. Mas os fãs continuam ansiosos por novidades e por mais conteúdo de qualidade envolvendo seus personagens favoritos.

Fonte: AnimeNew

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem