Mangá de Boruto entrará em hiato por 3 meses

A espera por novidades de Boruto: Naruto Next Generations pode ser um pouco mais longa do que os fãs esperavam. Segundo vazamentos não confirmados, o mangá entrará em hiato por três meses depois do capítulo de abril, o que significa ausência em três edições da revista V-Jump.

Ainda não se sabe o motivo para esse hiato, mas os fãs especulam que possa ser por questões de saúde dos criadores ou por necessidade de reorganização na produção da história. Vale lembrar que Boruto é uma continuação direta do anime Naruto, e conta a história do filho de Naruto Uzumaki e seus amigos.

Além disso, o anime também está "em hiato" desde março, o que pode indicar que o estúdio Pierrot, responsável pela animação, esteja se concentrando em outros projetos, como o anime de Bleach e Black Clover.

Os fãs da série podem ficar decepcionados com a notícia do hiato, mas é importante lembrar que o descanso é necessário para garantir uma produção de qualidade e evitar possíveis problemas de saúde dos criadores. Enquanto isso, os fãs podem revisitar as aventuras de Boruto e seus amigos no anime ou no mangá já publicado, enquanto aguardam por novidades.

Fonte: JBox

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem