Bocchi the Rock! vai ganhar spinoff em mangá

No site oficial do aplicativo e do site Comic Fuz da Houbunsha foi anunciado que o mangá de Aki Hamaji, Bocchi the Rock!, receberá um spinoff em mangá. O anúncio não revelou mais detalhes, mas divulgou uma imagem com a silhueta da personagem principal do spinoff em mangá.

Confira a imagem:

O mangá ultrapassou 2 milhões de cópias em circulação após reimpressões recentes de todos os cinco volumes compilados do livro e o volume de quadrinhos da antologia.

O mangá inspirou um anime que estreou no Japão em 9 de outubro. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme ele foi ao ar no Japão.

Bocchi the Rock! segue Hitori “Bocchi-chan” (“Loner”) Gotō, uma solitária garota do ensino médio cujo coração está em sua guitarra. Ela não faz nada todos os dias além de dedilhar sua guitarra sozinha em casa. No entanto, ela conhece um dia Nijika Ijichi, que está procurando um guitarrista para seu grupo chamado “Kessoku Band”.

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem