Giji Harem terá adaptação para anime

A editora Shogakukan anunciou que o mangá "Giji Harem", escrito e ilustrado por Yuu Saitou, terá uma adaptação para anime. Embora nenhum detalhe específico sobre a produção ou data de lançamento tenham sido divulgados, a editora revelou o elenco de voz principal, que inclui Nobuhiko Okamoto como Eiji Kitahama e Saori Hayami como Rin Nanakura.

Saitou começou a publicar "Giji Harem" em sua conta oficial no Twitter em 2018 e, posteriormente, começou a publicá-lo na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em janeiro de 2019, concluindo a série em março de 2021. O autor também é conhecido por seu trabalho no mangá "Getsuyoubi wa 2-gen kara", publicado na mesma revista entre dezembro de 2012 e setembro de 2016.

Em um comentário sobre a adaptação para anime, Saitou expressou gratidão aos seus leitores e à equipe envolvida na produção da série. "Comecei a postar 'Giji Harem' na minha conta do Twitter, mas se tornou um mangá serializado e eventualmente um anime. Sinto que o número de pessoas envolvidas nessa franquia está aumentando cada vez mais, e me sinto grato a todos e à vida. E é graças a todos os leitores que a adaptação para anime foi possível, muito obrigado!", disse o autor.

"Giji Harem" conta a história de Eiji Kitahama, um estudante do segundo ano do ensino médio que sonha em ser popular. Para ajudá-lo a alcançar esse objetivo, Rin Nanakura, sua parceira do clube de teatro, usa suas habilidades de atuação para criar um harém de garotas amorosas para ele. Embora as várias "garotas" demonstrem afeto por Eiji, o afeto da atriz por trás delas é muito real. A performance colorida de Rin sempre encanta Eiji, mas será que a própria atriz conquistará um lugar em seu coração?

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem