High School DxD Hero: Relançamento em Blu-ray BOX alimenta esperanças dos fãs por uma continuação

No site oficial da adaptação para anime da popular série de light novels High School DxD, escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero, foi feito um anúncio que deixou os fãs empolgados e cheios de expectativas. A quarta temporada do anime, intitulada "High School DxD Hero", será relançada em um pacote Blu-ray BOX, com lançamento previsto para 30 de agosto no Japão.

Esse anúncio ganha relevância por ser o primeiro focado na quarta temporada em vários anos. Embora muitos projetos relacionados à franquia, incluindo colaborações e jogos, tenham apresentado arte do estúdio TNK (responsável pelas três primeiras temporadas), esta é a primeira vez que vemos algo com a arte do estúdio Passione, que produziu a quarta temporada.

Para os fãs, essa notícia foi uma grande surpresa, pois esse relançamento em formato Blu-ray BOX pode servir como uma forma de avaliar a relevância contínua da franquia, que esteve ausente por algum tempo. A pergunta que paira na mente dos fãs é: se esse pacote de Blu-ray BOX alcançar números de vendas satisfatórios, será que teremos uma continuação do anime? Essa é a questão que mais intriga os entusiastas da série.

Naturalmente, o anúncio não passou despercebido nos fóruns de comentários, onde os fãs expressaram suas opiniões e expectativas. Comentários como "Estou ansioso pela quinta temporada. Adoraria ver a emoção da história original com a perda e ressurreição do Red Dragon Emperor no anime", "Depois de tanto tempo!" e "Estou acreditando sinceramente" refletem o entusiasmo dos fãs. Outros comentários, como "Estou ansioso pela quinta temporada nessa mesma veia!" e "Só quero que essa franquia volte logo!" mostram o desejo por um retorno da franquia.

Ishibumi e Miyama-Zero iniciaram a publicação das light novels de "High School DxD" em setembro de 2008, pelo selo Fujimi Fantasia Bunko da Fujimi Shobo, concluindo a série em março de 2018, totalizando vinte e cinco volumes. Após o último volume, Ishibumi anunciou a sequência intitulada "Shin High School DxD", que dá continuidade à história original e cujo primeiro volume foi publicado em julho de 2018.

As três primeiras temporadas da adaptação para anime foram produzidas pelo estúdio TNK, totalizando trinta e seis episódios lançados em janeiro de 2012, julho de 2013 e abril de 2015, respectivamente. Já a quarta temporada, intitulada "High School DxD Hero", foi produzida pelo estúdio Passione, com treze episódios lançados em abril de 2018 no Japão.

Agora, com o relançamento de "High School DxD Hero" em formato Blu-ray BOX, os fãs aguardam ansiosamente para descobrir se o sucesso de vendas dessa edição abrirá caminho para uma continuação tão esperada da série.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem